Informações do curso
O curso tem como objetivo, capacitar profissionais da educação que buscam a formação continuada na aquisição de competências psicopedagógicas com finalidade em detectar dificuldades e/ou perturbações no processo de ensino aprendizagem dentro da instituição escolar.
Público-alvo
Graduados em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Educação Física, Terapia Ocupacional; licenciados no âmbito educacional ou mesmo o profissional com formação em outras áreas cujo conhecimento em Inclusão e Acessibilidade sejam importantes.
Carga Horária
360 horas/aula
Certificado
O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos de frequência 75% e aproveitamento média 7,0 pontos terá direito a certificado e título de especialista.
Documentos Necessários
1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso(autenticada);
1 cópia do histórico da graduação (autenticada);
1 cópia da certidão de nascimento ou casamento;
1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone)
Gestão do curso
Fale com gestor do seu curso ⇒ (62) 9969-7617
Matriz curricular
Ord. |
Módulos(Programa) |
1 |
Metodologia da Pesquisa |
2 |
Docência do Ensino Superior |
3 |
Psicologia do Desenvolvimento |
4 |
Legislação e Políticas Públicas |
5 |
Legislação e Políticas Públicas |
6 |
Legislação e Políticas Públicas |
7 |
Psicomotricidade |
8 |
Diagnóstico e Intervenção Psicopedagógica |
9 |
Seminários em Educação Inclusiva |
Conheça a Profissão