TÉCNICO EM ENFERMAGEM

FORMAS DE INGRESSO

Matricular com ensino médio concluido

Se você já concluiu o Ensino Médio e está buscando uma carreira gratificante, que ofereça oportunidades de crescimento e a chance de fazer uma diferença significativa na vida das pessoas, o Curso Técnico em Enfermagem é uma excelente opção rápida de formação para considerar a entrada na área da saúde.

Cursando o último ano do ensino médio

Se você está no último ano do Ensino Médio e já pensa em seu futuro profissional, considerar o Curso Técnico em Enfermagem pode ser uma decisão estratégica e vantajosa. Este curso oferece uma oportunidade única de ingressar rapidamente no mercado de trabalho em uma área essencial e em constante crescimento.

Parou os estudos no ensino fundamental ou médio

Se você interrompeu seus estudos no Ensino Fundamental ou Médio e tem mais de 18 anos, esta é uma oportunidade excelente para retomar sua jornada educacional e dar um grande passo rumo a um futuro promissor. A combinação do EJA (Educação de Jovens e Adultos) no Ensino Médio à distância (EAD) com um Curso Técnico em Enfermagem representa uma maneira eficiente e prática de ganhar tempo e abrir portas para novas oportunidades.
FAN, Faculdade Noroeste
Rua Crepúsculo Qd. 17, Lt 168, Setor Morada do Sol CEP 74.475-232
+55 (62) 3293-1993
Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC (1)