O curso de Gestão de Midias Sociais tem foco no desenvolvimento das competências profissionais necessárias para atuação em atividades de gestão dentro de uma organização.
CERTIFICADO
Emissão do Certificado Digital após a Conclusão do Curso, já com Assinatura Digital do Diretor do Projeto. Sem Burocracia.
INFORMAÇÕES DO CURSO
Mais de 60 horas de conteúdo!
Curso 100% EAD (Ensino a Distância).
Treinamento de Online de ponta a ponta incluído.
Aprenda noções básicas de teste e automação de um instrutor profissional em sua própria mesa.
Treinamento prático repleto de informações, começando do básico até técnicas avançadas.
Melhor adequado para iniciantes e usuários de nível avançado e que aprendem mais rápido quando demonstrado.
Conteúdo do curso projetado considerando a atual tecnologia do mercado de trabalho.
Experiência de aprendizado prático com trabalho de projeto e exemplos.
⇒ Conteúdo Programático
UNIDADE 1 – COMO TORNAR-SE UM “SOCIAL MEDIA”
Evolução das Mídias Sociais.
Redes Sociais x Mídias Sociais.
Mas, o que é um Social Media?
Como fazer um contrato de prestação de serviços?
Precificação do Serviço de Social Media.
UNIDADE 2 – PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS
Marketing Digital.
Os 8p’s do Marketing.
Planejamento de Marketing.
Estudo de Caso de sucesso e de fracasso.
UNIDADE 3 – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS
Comportamento do Consumidor.
Como atrair seguidores para Mídias Sociais
UNIDADE 4 – FACEBOOK + INSTAGRAM
Introdução ao Facebook
Introdução ao Instagram
Marketing no Facebook
Análise de Métricas
FAN, Faculdade Noroeste
Rua Crepúsculo
Qd. 17, Lt 168, Setor Morada do Sol CEP 74.475-232
+55 (62) 3293-1993