GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

DESCRIÇÃO DO CURSO

O curso de Gestão de Midias Sociais tem foco no desenvolvimento das competências profissionais necessárias para atuação em atividades de gestão dentro de uma organização.

CERTIFICADO

Emissão do Certificado Digital após a Conclusão do Curso, já com Assinatura Digital do Diretor do Projeto. Sem Burocracia.

INFORMAÇÕES DO CURSO

  • Mais de 60 horas de conteúdo!
  • Curso 100% EAD (Ensino a Distância).
  • Treinamento de Online de ponta a ponta incluído.
  • Aprenda noções básicas de teste e automação de um instrutor profissional em sua própria mesa.
  • Treinamento prático repleto de informações, começando do básico até técnicas avançadas.
  • Melhor adequado para iniciantes e usuários de nível avançado e que aprendem mais rápido quando demonstrado.
  • Conteúdo do curso projetado considerando a atual tecnologia do mercado de trabalho.
  • Experiência de aprendizado prático com trabalho de projeto e exemplos.

⇒ Conteúdo Programático 

  • UNIDADE 1 – COMO TORNAR-SE UM “SOCIAL MEDIA” 
  1. Evolução das Mídias Sociais.
  2. Redes Sociais x Mídias Sociais.
  3. Mas, o que é um Social Media?
  4. Como fazer um contrato de prestação de serviços?
  5. Precificação do Serviço de Social Media.
  • UNIDADE 2 – PLANEJAMENTO DE AÇÕES DE MARKETING EM MÍDIAS SOCIAIS
  1. Marketing Digital.
  2. Os 8p’s do Marketing.
  3. Planejamento de Marketing.
  4. Estudo de Caso de sucesso e de fracasso.
  • UNIDADE 3 – COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS
  1. Comportamento do Consumidor.
  2. Como atrair seguidores para Mídias Sociais
  • UNIDADE 4 – FACEBOOK + INSTAGRAM
  1. Introdução ao Facebook
  2. Introdução ao Instagram
  3. Marketing no Facebook
  4. Análise de Métricas
FAN, Faculdade Noroeste
Rua Crepúsculo Qd. 17, Lt 168, Setor Morada do Sol CEP 74.475-232
+55 (62) 3293-1993
Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC (1)