EJA ENSINO MÉDIO

EJA ENSINO MÉDIO

FORMAS DE INGRESSO

Não Concluiu o Ensino Fundamenetal

Temos uma ótima notícia para aqueles que desejam retomar sua jornada educacional! Se você interrompeu seus estudos no Ensino Fundamental e está buscando uma oportunidade para avançar diretamente para o Ensino Médio, nossa instituição oferece uma solução prática e eficaz: a Prova Classificatória para o EJA Ensino Médio EAD.

Interrompeu os Estudos no Ensino Médio

Especialmente desenhado para pessoas como você, que desejam retomar sua educação e avançar em suas carreiras e vidas pessoais. Com o nosso EJA Ensino Médio em EAD, você pode concluir o Ensino Médio em um tempo significativamente menor do que o convencional, graças à nossa metodologia adaptada e flexível.

Ganhe tempo Profissional

Você está buscando uma maneira eficiente de retomar seus estudos e ao mesmo tempo se qualificar profissionalmente? Temos uma proposta incrível para você: cursar o EJA Ensino Médio na modalidade EAD simultaneamente com o Curso Técnico em Enfermagem. Esta é uma oportunidade única para ganhar tempo e acelerar seu progresso tanto educacional quanto profissional. Juntos, eles formam o caminho perfeito para seu desenvolvimento e sucesso profissional!
FAN, Faculdade Noroeste
Rua Crepúsculo Qd. 17, Lt 168, Setor Morada do Sol CEP 74.475-232
+55 (62) 3293-1993
Consulte aqui o cadastro da Instituição no Sistema e-MEC (1)